Seleção de Analista de Projetos de Inovação

O Instituto Dragão do Mar (IDM), pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, qualificada como Organização Social pelo Governo do Ceará, torna público, para o conhecimento dos(as) interessados(as), o processo seletivo para contratação de pessoal para ocupação de vaga sob o regime celetista para o cargo de Analista de Projetos de Inovação. Também serão selecionadas cinco pessoas para compor cadastro de reserva para esse cargo.

Todas as informações necessárias para participar do processo seletivo estão disponíveis no documento da Chamada Pública.

A remuneração para o cargo de Analista de Projetos de Inovação será de R$ 6.431,78 mensais, mais vale-alimentação (R$ 492,58) e outros benefícios, nos termos do Regulamento de Pessoal do IDM. A vaga é para atuação no município de Fortaleza (CE), em regime presencial, 40 horas semanais, na Sede do Instituto Dragão do Mar, localizada no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (Rua Dragão do Mar, 81 – Praia de Iracema).

INSCRIÇÕES

As inscrições vão de 15 a 19 de outubro de 2022 e podem ser feitas exclusivamente por meio do Mapa Cultural do Ceará. Para saber todos os detalhes de como participar do processo seletivo, leia atentamente a chamada pública para a vaga.

Chamada Pública: https://bit.ly/AnalistaInovacao

Inscrições: https://mapacultural.secult.ce.gov.br/oportunidade/4007/

RESULTADO DISPONÍVEL

Previsão de Cronograma:

Inscrições: 15 a 19 de outubro de 2022

Seleção: 20 e 21 de outubro de 2022

Entrevista e teste prático: 24 e 25 de outubro de 2022

Resultado final: 26 de outubro de 2022

Dúvidas: inovacao@idm.org.br