O Instituto Dragão do Mar (IDM) torna pública a seleção para contratação de profissionais para o Complexo Ambiental Mirante do Caldas – Centro de Referência Ambiental e Cultural da Chapada do Araripe, equipamento da Secretaria de Meio Ambiente do Ceará que será inaugurado em breve e gerido pelo IDM. As inscrições vão até 6 de agosto de 2021.

As áreas de atuação deste processo seletivo são: Coordenação Técnica (com formação em Engenharia Mecânica); serviços gerais; serviço de jardinagem e mediação social. Os salários chegam até R$R$ 5.193,56.

A descrição completa da vaga de Coordenação Técnica está disponível no edital de seleção pública. Para acessar as informações das demais vagas (serviços gerais; serviço de jardinagem e mediação social) acesse o edital de seleção pública nº001/2021.

As inscrições acontecem de forma online, com envio de documentação para o e-mail rh@idm.org.br

Serviço: contratação de pessoas para Complexo Ambiental Mirante do Caldas – Centro de Referência Ambiental e Cultural da Chapada do Araripe

28/07/21 às 17h08

Resultado mediador social, serviços gerais e jardinagem

Divulgado resultado da seleção da seleção.

O Instituto Dragão do Mar (IDM) torna público o resultado da seleção para contratação de profissionais de serviços gerais; serviço de jardinagem e mediação social. As pessoas aprovadas vão atuar no Complexo Ambiental Mirante do Caldas – Centro de Referência Ambiental e Cultural da Chapada do Araripe, equipamento da Secretaria de Meio Ambiente do Ceará que será inaugurado em breve, gerido pelo IDM.

Ao todo, foram selecionadas 27 pessoas. Sendo elas: 7 profissionais para contratação imediata (3 para serviços gerais, 2 para serviço de jardinagem e 2 para mediação social) e 20 profissionais para cadastro de reserva, pessoas que podem ser convocadas caso existam desistências ao longo do processo. Nesse caso, a convocação será feita por ordem de classificação.

O período para apresentação de recurso, ou seja, revisão do resultado do processo seletivo, é de 48h e devem ser enviados para o e-mail rh@idm.org.br. O período de análise dos recursos pelo IDM é de até 7 dias.

30/08/21 às 20h43