Resultado 1ª fase do processo seletivo para o Centro Cultural Bom Jardim

O Instituto Dragão do Mar (IDM) torna público o resultado da primeira fase da seleção para contratação de profissional para o Centro Cultural Bom Jardim, equipamento da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult Ceará), gerido em parceria com o IDM.

Amanhã, 23 de setembro, às 14h, as pessoas selecionadas para a 2ª fase passarão por entrevista por meio de videochamadas do Google Meet. O link para a sala e as orientações para entrevista serão enviados por e-mail para cada candidato(a). Haverá tolerância de 5 minutos de atraso. Após esse período, ocorrerá a desclassificação do(a) concorrente.

Confira o resultado da 1ª fase do processo seletivo para o Centro Cultural Bom Jardim.

A área de atuação deste processo seletivo é Secretaria Escolar I. Ao todo são ofertadas 7 vagas, sendo 1 para contratação imediata e 6 para cadastro de reserva. Com salário de R$1.854,10, para se candidatar era necessário possuir formação técnica ou superior (cursando) na área.

22/09/2021 às 15h52

Resultado 2ª fase do processo seletivo para o Centro Cultural Bom Jardim

O Instituto Dragão do Mar (IDM) torna público o resultado da segunda fase da seleção para contratação de profissional para o Centro Cultural Bom Jardim, equipamento da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult Ceará), gerido em parceria com o IDM.

Confira o resultado da 2ª fase do processo seletivo para o Centro Cultural Bom Jardim.

A área de atuação deste processo seletivo é Secretaria Escolar I. Ao todo foram ofertadas 7 vagas, sendo 1 para contratação imediata e 6 para cadastro de reserva. Contudo, não houveram candidatos(as) aptos para preenchimento das vagas para cadastro de reserva.

28/09/2021 às 09h17