Documentos:

Resultado preliminar: https://bit.ly/ResultadoIDM

Edital: https://bit.ly/CredenciamentoIDM (Disponível no final da página em “baixar regulamento”)

Retificação 01 do edital de credenciamento: https://bit.ly/Retificacao01 Retificação 02 do edital de credenciamento: https://bit.ly/Retificacao02

Período de inscrições: 24 de novembro a 15 de dezembro de 2021. Prorrogado até 9 de janeiro de 2022.

Inscrições: https://bit.ly/CredenciamentoIDM

Informações: idm@idm.org.br

Atualizações:

Resultado final: https://bit.ly/ResultadoIDM
Nenhum recurso ao resultado preliminar foi apresentado. Sendo assim, o resultado preliminar fica confirmado como resultado final. A equipe do IDM entrará em contato com os aprovados neste credenciamento.

Atualizado em: 09/02/2022



Resultado preliminar: https://bit.ly/ResultadoIDM
Recursos ao resultado podem ser enviados até 23h59 do dia 7 de fevereiro de 2022 para o e-mail idm@idm.org.br

Atualizado em: 02/02/2022



Cronograma previsto:

Divulgação do resultado preliminar: 31/01/22

Interposição de recursos: 03/02/22

Divulgação do resultado final: 08/02/22

Atualizado em: 24/01/2022



Comunicado:

Prorrogado o prazo de inscrições para 09 de janeiro de 2022, em https://bit.ly/CredenciamentoIDM

Atualizado em: 15/12/2021


Em busca de democratizar a ocupação dos espaços nos equipamentos públicos do Ceará, o Instituto Dragão do Mar divulga uma chamada pública para credenciamento de propostas para ocupação de lojas e espaços gastronômicos da rede pública de equipamentos culturais da Secretaria da Cultura do Ceará sob gestão do Instituto Dragão do Mar – IDM.

As empresas e pessoas interessadas poderão se inscrever e, ao final do processo, podem estar habilitadas. Assim, o IDM poderá negociar de acordo com seu interesse e disponibilidade com os proponentes habilitados neste credenciamento. As propostas de ocupação devem se encaixar em uma das duas categorias: ocupação social ou ocupação por locação.

No caso da Ocupação Social, a proposta deve estar alinhada com as políticas públicas de cultura e ser capaz de demonstrar um resultado e impacto social. Já a Ocupação por Locação se dá mediante pagamento de aluguel ou contrapartida economicamente mensurável.

Este credenciamento é direcionado especificamente para propostas de ocupação de espaços para lojas, cafés, restaurantes ou cantinas nos seguintes equipamentos da Secult Ceará: Theatro José de Alencar, Biblioteca Pública Estadual do Ceará e Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.

As dúvidas técnicas relacionadas ao Mapa Cultural poderão ser sanadas pelo chat disponível no sistema. Já as dúvidas relacionadas ao edital de credenciamento, podem ser encaminhadas para o e-mail idm@idm.org.br.

Os interessados devem acompanhar as atualizações pelo site e redes sociais do IDM, pois as dúvidas podem ser respondidas coletivamente, dando mais agilidade e transparência ao processo. Além disso, resultados, possíveis alterações ou outras informações relevantes sobre este edital serão sempre tornadas públicas neste site.

Publicado em 24/11/2021 às 09:27
Editado em 30/11/2021 às 10:08
Editado em 16/12/2021 às 07:10