O Instituto Dragão do Mar (IDM) torna pública a seleção para contratação de profissionais para atuação junto à sede do Instituto Dragão do Mar e à Escola Porto Iracema das Artes, equipamento da Secretaria da Cultura do Ceará gerido em parceria pelo IDM.

  • Cargos: Edição de TV e Vídeo, Manutenção de Equipamentos de Informática, Desenvolvimento e Design UX.
  • Vagas: 04 vagas para contratação e 24 vagas para compor cadastro de reserva, totalizando 28 vagas.
  • Salários: até R$ 5.506,88

Documentos

Edital de Seleção nº 004/2021
Resultado 1ª fase
Resultado Edital nº004/2021

Atenção

Os(as) candidatos(as) devem ler todo o edital e demais documentos publicados, e acompanhar as atualizações pelo site e redes sociais do IDM, pois as dúvidas podem ser respondidas coletivamente, dando mais agilidade e transparência ao processo seletivo. Resultados, possíveis alterações no cronograma ou outras informações relevantes sobre este edital serão sempre tornadas públicas neste site.

Atualizações

Atualizado em 21.12.2021, às 18h17 – Resultado edital 0004/2021

Inscrições

Online e gratuitas de 13 a 22 de novembro de 2021, via formulário no Mapa Cultural do Ceará.

Segunda fase

Dias 10 e 13 de dezembro de 2021. Presencial, na Escola Porto Iracema das Artes, na Rua Dragão do Mar, no 160 – Praia de Iracema, Fortaleza – CE.

Cadastro de reserva

As 24 vagas destinadas ao cadastro de reserva funcionam como uma lista de espera. Dessa forma, as pessoas selecionadas podem ser convocadas caso existam desistências durante o processo seletivo ou surjam novas vagas. A validade do cadastro de reserva é de até 02 (dois) anos, podendo ser prorrogada uma vez e por igual período.

Mais informações

As dúvidas técnicas relacionadas ao Mapa Cultural poderão ser sanadas pelo chat disponível no sistema. Já as dúvidas relacionadas ao edital de seleção, podem ser encaminhadas para o e-mail selecao.rh@idm.org.br.