Seleção de profissionais nas áreas técnica e de suporte

O Instituto Dragão do Mar (IDM) torna público o processo seletivo para ocupação de vagas sob o regime celetista e formação de cadastro de reserva para os cargos de: Recepcionista I, Assistente de conservação e Manutenção, Operador de Equipamento III, Operador de equipamento IV, Bombeiro Hidráulico, Almoxarife, Camareira II e jardineiro, integrantes do Grupo de Suporte (GS), conforme Regulamento de Pessoal do IDM. E para os cargos de Analista Técnico, Analista de RH, Técnico Esportivo de Basquete e Técnico Esportivo de atividades Físicas individuais e coletivas, integrantes do Grupo Técnico (GT), conforme Regulamento de Pessoal do IDM.

Os salários variam de R$ 1.448,45 a R$ 3.061,99.

Todas as informações necessárias para participar do processo seletivo estão disponíveis no Edital 004/2022.

Os recursos financeiros para o cumprimento das contratações das vagas do presente edital são oriundos de Contratos de Gestão firmados com as Secretaria da Cultura do Ceará – Secult-Ce e Secretaria do Esporte do Estado do Ceará. A atuação dos profissionais será:

– Sede IDM (Fortaleza-CE)

– Centro de Formação Olímpica – CFO (Fortaleza-CE)

– Centro Cultural Bom Jardim – CCBJ (Fortaleza-CE)

– Theatro José de Alencar – TJA (Fortaleza-CE)

INSCRIÇÕES

As inscrições vão de 18 a 26 outubro de 2022 e podem ser feitas de forma presencial ou online. Para saber todos os detalhes de como participar do processo seletivo, leia atentamente o edital 004/2022.

Dúvidas técnicas sobre o Mapa cultural:

Chat: http://bit.ly/mapacultural-ceara-suporte (de segunda a sexta-feira, das 9h às 17 horas)

Dúvidas sobre as regras do Edital: enviar e-mail para selecao.rh@idm.org.br

ATUALIZAÇÕES
RESULTADO 1ª FASE
RESULTADO 2ª FASE
RESULTADO FINAL