NOVIDADES

A Escola de Artes e Ofícios Thomaz Pompeu Sobrinho (EAOTPS), equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult Ceará) gerido pelo Instituto Dragão do Mar, tem uma nova gestora. Maninha Morais, ex-presidente do Instituto Dragão do Mar (IDM) e ex-diretora do Theatro José de Alencar (TJA), assume a partir do dia 13 de setembro a gestão executiva da Escola..

Na primeira fase da parceria, terão seu acervo representado na plataforma digital o Cineteatro São Luiz, o Theatro José de Alencar, a Biblioteca Estadual do Ceará, o Complexo Ambiental Mirante do Caldas e o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura

O Complexo Ambiental Mirante do Caldas é um novo equipamento de educação ambiental da Secretaria do Meio Ambiente do Ceará (SEMA) e tem contrato de gestão assinado com o Instituto Dragão do Mar.

Comunicamos que Helena Vieira é nossa nova Assessora para Cultura da Diversidade. A pesquisadora, transfeminista e escritora já fazia esse trabalho para a Escola Porto Iracema das Artes desde setembro de 2020 e agora passa a assessorar todo o IDM.